Diversos

A Maritaca Green foi Roubada

26 de julho de 2016

Publicado por:

A Maritaca Green foi Roubada

Queridos , essa é a Green. Uma maritaca!

Bom nossa história é a seguinte:

Sou uma pessoa apaixonada por animais, em especial por aves! Resgato muitas e dou suporte a muitas pessoas que encaminham animais a mim para reabilitação! Meu zelador encontrou Green muito ferida com uma das patas quase amputada. Por não ter condições e nem conhecimento , me confiou para que eu a tratasse!

De imediato a levei para o veterinário, fizemos antibióticos , exames e todo o necessário para seu bem estar! Logo que ela se recuperou a soltei, claro sempre respeitando os conselhos de nosso veterinário e de acordo com as regras de reabilitação! Para minha surpresa Green voltou e decidiu ficar conosco! Comunicamos o Ibama, e a acolhemos .

Logo nossa pequena ficou doente novamente ( não sabíamos exatamente o que era) perda de peso, fraqueza. Internamos! Após muitos cuidados e dedicação ela voltou para casa!

No dia 20/03/16 ela foi roubada, no bairro de Vila Isabel/RJ, de nosso apartamento de madrugada! Não pudemos defendê-la, não tivemos a chance de nos proteger! Iniciamos então nossa batalha para encontra-la e não desistimos!

Green foi levada e com 99% de certeza dada para uma amiga dessa BANDIDA! Desculpem, não posso me referir a essa pessoa de outra forma! Só alguém muito cruel e sem alma poderia roubar, dar e fingir preocupação conosco ! Por vingança a terceiros, por interesse!

Green é fácil de ser identificada! Além de ser extremamente doce e manhosa ela também tem uma característica! Devido ao seu acidente, ela perdeu 2 unhas no pé direito e tinha também a marca do machucado no “tornozelo” !

Gente, eu sou louca pela Green, estou sofrendo demais! Só quero ela de volta! Pago até recompensa e das gordas! Aliás eu daria tudo para tê-la segura e feliz comigo!

Me ajudem por favor, nos ajudem! Vamos fazer bons pensamentos para que esse encontro seja possível e o mais breve! OBRIGADA!

Você pode ajudar muito compartinhando essa história, quanto mais gente souber, maior a chance de encontrar, é só um clique, faça esse ato de amor e caridade. Qualquer informação entrem em contato: https://www.facebook.com/Isabellalibard/?fref=ts

Fundadora do Diário

error: Conteúdo protegido