Alimentação

O Sapoti e a Imunidade

14 de fevereiro de 2016

Publicado por:

O Sapoti e a Imunidade

A imunidade é o estado de resistência de um organismo em relação a um fator agressivo ao organismo ou doença. Desse modo a baixa imunidade predispõe o organismo a doenças que facilmente seriam combatidas sem ajuda de remédios se a imunidade estivesse em equilíbrio.

Podemos ajudar nossa imunidade também através dos alimentos, o Sapoti é um deles, é uma fruta extremamente saudável é repleta de nutrientes e muito benefícios para saúde. Doce com carne macia por dentro, os Antioxidantes no Sapoti combatem os radicais livres, ativamente o câncer, inflamação e envelhecimento.

A vitamina A é altamente benéfico para os olhos e as fibras previnem a constipação. Para Imunidade o Sapoti é uma rica fonte de vitamina C muito superior a várias outras fontes. Como a vitamina C é um poderoso antioxidante, é eficaz para aumentar a imunidade. Ele também contém tanino que tem propriedade antiviral e antibacteriana. Incluir Sapoti na alimentação do seu papagaio pode aumentar a sua imunidade, portanto terá uma forma eficaz de combate o frio, gripe e proteção contra infecções.

Fundadora do Diário

error: Conteúdo protegido