Diversos

O site do Diário de um Papagaio está de cara nova!

9 de setembro de 2018

Publicado por:

O site do Diário de um Papagaio está de cara nova!

Hoje é Dia do Médico Veterinário e para comemorar, o DUP está lançando o seu novo site. Ele está mais moderno e intuitivo, além de ser responsivo, ou seja, se adapta para funcionar bem tanto em telas de computadores quanto em telas de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A novidade é fruto de uma parceria entre o Roberto Dantas e eu. O Roberto, filho da Adna, é colaborador antigo do Diário e foi o criador e mantenedor da primeira versão do site.

Dentre as principais funcionalidades estão a melhor navegação pelas categorias, paginação e busca para que você consiga encontrar facilmente publicações que são do seu interesse e consiga pesquisar por conteúdo mais antigo em nosso acervo de textos, imagens e até mesmos vídeos.

Em breve nós vamos apresentar também uma nova plataforma de discussão aqui no blog para você deixar seu comentário e interagir com outros leitores.

Enquanto isso, use os botões para compartilhar as publicações que você gosta nas suas redes sociais favoritas. Lembre-se que também estamos no Facebook, YouTube e Instagram!

Analista de Sistemas

error: Conteúdo protegido