Quem Somos

Nossa missão é fomentar as boas práticas de manejo, saúde e bem-estar de psitacídeos pets, atingindo o maior número de pessoas através de conteúdo educativo, troca de experiências, utilizando das mídias sociais para maior alcance.

O conteúdo é voltado para tutores de aves pet, amantes de aves e demais interessados em aprender sobre as aves pertencentes a ordem Psitaciformes da qual fazem parte papagaios, araras, cacatuas, jandaias, periquitos, calopsitas entre outras aves de bico torto.

A criação dos canais nasceu da necessidade de conhecimento e informações confiáveis sobre o manejo de papagaios. Na época, não existia canal especializado, além da dificuldade em encontrar literatura sobre o assunto, conhecer outros tutores e trocar informações sobre a criação de psitacídeos. Para isso foi criada a página no Facebook, inicialmente como um diário sobre a rotina dos papagaios Empada e Azeitona, logo depois veio os canais do Youtube e Instagram.

Os canais foram criados em janeiro de 2015 e tem foco educacional. As matérias são elaboradas após estudo e consultas a médicos veterinários especialistas em animais silvestres e exóticos, biólogos e criadouros.

Nossa Equipe

283 posts
Fundadora do Diário
2 posts
Médica Veterinária @carolinnedantas
2 posts
Analista de Sistemas
0 posts
Desenvolvedor de Software
error: Conteúdo protegido