Saúde

Cuidado com cheiros fortes perto de sua Ave

9 de fevereiro de 2016

Publicado por:

Cuidado com cheiros fortes perto de sua Ave

Cuidado Com Perfumes, Hidratantes e Material De Limpeza Com Cheiro Forte Perto da Sua Ave

O sistema respiratório deles é sensível, eles podem ter alergias, irritação, dor, enjoo. Muitas vezes sua ave está irritada, alterada e você não sabe o motivo, nem a ave sabe lhe dizer. Ter um bichinho de estimação em casa exige algumas renúncias, produtos de cheiro ativo é uma delas.

” Lembre-se, quando me levar pra sua casa, tenha consciência que precisa se adaptar as minhas necessidades, não o contrário, afinal, não escolhi estar ai!.”

Leiam o depoimento abaixo:

Tenho uma linda maritaca que semana passada, depenou o pescoço todo aparentemente sem motivos, tudo rotina normal, alimentação ok etc.. Levei ao veterinário que não identificou nada de errado e também não pediu nenhum exame, mesmo eu achando que era necessário. Meu veterinário de aves em minha cidade é meio fraco eu acho,enfim, não conseguia chegar a causa do problema, de repente um estalo em minha cabeça, todos nós adoramos apertar abraçar e beijar nossas aves.

Eu faço isso sempre antes de sair de casa para o trabalho, de repente lembrei e descobri a causa: No dia que ela se depenou, chegou um perfume meu novo, um que eu nunca havia usado, então foi isso, antes de sair para trabalhar, me atolei no perfume novo, depois sem imaginar e sem intenção, fui lá, apertei e abracei muito  ele, até porque após o trabalho eu iria viajar e só ver ele novamente após 4 dias, nesse período ficaria sob os cuidados de minha mãe. No dia seguinte ela já parou de tirar as penas.. depois dei também uns banhos para ajudar tirar todo o cheiro de perfume.

?#‎avesalergias? ?#‎avesproblemasrespiratorios? ?#‎repicamentopenas? ?#‎arrancamentopenas? ?#‎DUP?

Fundadora do Diário

error: Conteúdo protegido