Alimentação

Comida Congelada Para Papagaio

1 de maio de 2016

Publicado por:

Comida Congelada Para Papagaio

Sabemos o quanto a vida é corrida, e que toda mãe quer sempre dar o melhor para seu filho.  Uma boa nutrição é fundamental para saúde da sua ave. Hoje, já temos no mercado excelentes rações extrusadas para aves, se não tem na sua cidade pode procurar  uma loja on line especializada como a www.horizontepetstore.com.br e usar o cupom HPS-DIARIOPAPAGAIO#5(válido por tempo determinado).

Pensando nas mães que trabalham muito, saem bem cedo e não conseguem preparar legumes para seus filhos de penas, testamos algumas receitas congeladas. Aos poucos vamos trazer várias receitas para facilitar seu dia a dia. Segue o vídeo e receita abaixo.

RECEITA INGREDIENTES COZIDOS 20 MINUTOS

Quirela Canjiga branca e amarela Grão de bico PRONTO Farinhada da sua preferência

CRU Cenoura e beterraba ralados Quiabo, vagem, Jiló, Pimenta de cheiro picados Couve, Espinafre picados Misture tudo, separe em potes, dê preferência aos que vão do freezer ao microondas.

Congele.

Não recomendamos que seja dado todo dia por ser calórico. Acompanhe a página e veja outras receitas. Quando for usar, retire do freezer na noite anterior, na hora de servir aqueça no microondas. Esta receita pode ser oferecida a várias espécies como calopsita, arara, maritacas e jandaias. Bom Apetite.

Fundadora do Diário

error: Conteúdo protegido